loading...

TONY CARREIRA - Quiseram tramar-me

"QUISERAM TRAMAR-ME"

Tony Carreira tem toda a família, incluindo a mulher, Fernanda Antunes, de quem está separado, do seu lado. Assim como milhares de fãs. E acredita mesmo que alguém o quer tramar. "Tenho a certeza que me quiseram difamar, absoluta. A minha relação com estes autores é maravilhosa. O que tinha a resolver já está resolvido há muitos anos".


FÃS NUNCA O ABANDONARAM

O cantor, reconhecido e seguido por todo o lado, pelos milhares de fãs, conta ainda: "Hoje recebi milhares de mensagens por parte de pessoas que me admiram, que têm o nosso contacto, a dar apoio. Mas eu estou bem, sereno, tranquilo… Quem não deve, não teme".

Na eventualidade de vir a ser confrontado com o tribunal, Tony Carreira diz-se de consciência tranquila: "As pessoas que me conhecem bem sabem que sou uma pessoa honrada. Estou bem. Não estou nada preocupado com este assunto", referiu, agradecendo, ainda, o público que o segue, em tournée.

Fonte e Foto: Flash

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...