Loading...

Os 10 homossexuais mais influentes da Televisão Portuguesa


Existem homossexuais em todos os sectores de actividade, mas no mundo da televisão e do espectáculo existem bastantes. Aqui pode ver o Top 10 das pessoas homossexuais mais influentes no mundo da televisão. Obviamente, fazem parte do top pessoas que tenham exposição pública. Nos bastidores, também haverá muitos outros homossexuais muito influentes.

10º Lugar



Cláudio Ramos

Participou no Big Brother Famosos, é apresentador, escritor e cronista social. É uma pessoa polémica e causa muitos incómodos. Já foi casado e tem uma filha. É companheiro do manequim Pedro Crespim, mas não fala abertamente sobre o assunto. Lançou recentemente uma colecção de alianças para homossexuais. Está no 10º lugar dos homossexuais mais influentes da televisão portuguesa, porque actualmente apresenta o Jornal Rosa na Querida Júlia e é um opinion maker do social português.

9º Lugar


Joaquim Monchique

Joaquim Monchique é um actor brilhante, é consensual. Interpretou muitas personagens míticas no Herman SIC. A sua influência actual deve-se à sua participação em Estado de Graça na RTP, principalmente devido à sua personagem dos sketches das Bichas Modernas, que fazem imenso sucesso nas redes sociais.

8º Lugar


Rui Andrade

É cantor, actor e participou recentemente no A Tua Cara não me é Estranha - Duetos. Não é uma figura da primeira linha mediática, mas tem uma influência significativa, até porque faz parte do elenco de uma novela da TVI de horário nobre e faz diversas actuações em diferentes ocasiões como cantor. É uma figura que promete se tornar cada vez mais mediática.

7º Lugar


Ana Zanatti

Ana é cantora, escritora e actriz. É uma figura muito presente na televisão e na defesa dos direitos dos LGBT. Fala abertamente da sua homossexualidade e é uma mulher bastante influente no mundo da televisão.

6º Lugar


Leonor Poeiras

É apresentadora de televisão e uma das principais caras da TVI. Já apresentou diferentes tipos de programas, tais como, o Diário da Manhã, o Fear Factor, Quem Quer Ganha, Perdidos na Tribo e outros. Actualmente, apresenta o Vídeo Pop e é esperado que venha apresentar os diários da Casa dos Segredos 3. É uma figura muito influente e simpática.

5º Lugar


Herman José

Herman José é umas das principais figuras do mundo da televisão e do humor em Portugal. Apresentou diversos programas: Herman SIC, Masterplan, Chamar a Música, Roda da Sorte e muitos, muitos outros. Também interpretou personagens de culto em diversos programas de humor. É uma figura que tem perdido influência e mediatismo, mas apresenta o Herman 2012 na RTP e continua a ser influente.


4º Lugar


FF

FF surgiu timidamente nos Morangos com Açúcar, mas hoje, depois da participação em A Tua Cara não me é Estranha, é uma estrela. Ele é um cantor fabuloso e um artista cativante. O seu namoro com um funcionário do centro comercial Colombo foi exposto nas revistas cor-de-rosa. Considero-o bastante influente, porque conseguiu conquistar muitos fãs e foi a pessoa que venceu mais galas do programa de maior sucesso dos últimos tempos.

3º Lugar


Gabriela Sobral

A directora de programação da SIC é uma das mulheres mais influentes da televisão portuguesa. Foi uma das responsáveis pela liderança da TVI durante muitos anos e muitos profissionais de televisão são-lhe muito fiéis. Conseguiu convencer muitos actores a sair da TVI, bem como a Júlia Pinheiro. É uma mulher que mete respeito, sem dúvida. 

2º Lugar


José Carlos Malato

Malato é o bear mais adorado da televisão portguesa. É apresentador na televisão pública e tem uma base de fãs que lhe é bastante fiel. Independentemente do programa que apresenta, consegue sempre convencer as suas seguidoras. Recentemente, foram publicadas fotos suas numa festa gay. Malato não assume, nem nega a sua homossexualidade publicamente. É um homem influente na televisão? Claro que sim.

1º Lugar


Manuel Luís Gocha

Como não poderia deixar de ser, o homossexual mais influente no mundo da televisão portuguesa é Manuel Luís Goucha. É um apresentador de grande sucesso na TVI. Apresenta o programa líder das manhãs portuguesas, Você na TV, e o programa líder dos Domingos à noite, A Tua Cara não me é Estranha. Nunca disse na televisão "Eu sou gay." e nem tem que o dizer, mas já fez uma sessão fotográfica com o seu companheiro para uma revista cor-de-rosa e fala sobre esse lado da sua vida frequentemente nos seus programas. Penso que é consensual a sua grande influência na televisão portuguesa. 

Menções Honrosas:


José Castelo Branco

O Conde White Castle é uma estrela e uma das figuras mais polémicas de Portugal. Já participou em 4 reality shows e é uma figura muito presente na televisão. Apenas não o coloquei no top, porque, apesar de ser uma figura LGBT, o José não é homossexual.



Solange F.

Apresentou durante muitos anos o Curto-Circuito na SIC Radical e foi comentadora na Tertúlia Cor-de-Rosa. Não coloquei a Solange no top, porque actualmente tem estado afastada da televisão. A sua saída do armário pública teve bastante impacto na época e, por isso, merece uma menção honrosa. Acredito que vai acabar por voltar a trabalhar em televisão.

Fonte: Ai Meu Deus

Concordam? Não concordam? Quem acham que está a faltar no top?
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.