David Cameron demite-se na sequência do Brexit


David Cameron, o primeiro-ministro britânico, anunciou pelas 8.20 desta sexta-feira que abandona o cargo, na sequência dos resultados do referendo em que o Reino Unido decidiu sair da União Europeia.

Foto: Jornaldenegocios.pt
Os primeiros resultados foram conhecidos cerca das 6:00: o Brexit tinha então o número de votos necessários para sair vencedor deste referendo. Menos de uma hora depois, os números eram finais: 51,9% dos britânicos votaram pela saída da UE.

Foi a oficialização das projecções das estações de televisão britânicas que, tendo em conta os votos contados, previram uma hora antes que a saída do Reino Unido da União Europeia seria mesmo o resultado do referendo desta sexta-feira. Uma verdadeira reviravolta após todas as sondagens divulgadas à boca das urnas terem dado uma vitória pela manutenção do país da União.

Fonte: DN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.