Este é o único País que o DAESH tem medo


Israel é o único país temido pelo autoproclamado Estado Islâmico, afirmou Jürgen Todenhöfer, o único jornalista do Ocidente que esteve com o grupo terrorista e sobreviveu.

Foto: BBC
No ano passado, Todenhöfer passou 10 dias com os terroristas e agora publicou um livro com as coisas que descobriu.

Em entrevista ao Jewish News, o repórter alemão afirmou que “o único país temido pelo Estado Islâmico é Israel – disseram-me que sabiam que o exército israelita era demasiado forte para eles”.

“Eles acham que conseguem vencer as tropas norte-americanas e britânicas. Acham que estas não têm experiência no que diz respeito a estratégia terrorista e confrontos com guerrilhas, mas acham que os israelitas são muito fortes nestes campos”, afirmou.

Recorde-se que o autoproclamado Estado Islâmico ameaçou várias vezes Israel e o povo judeu. No entanto, nenhum ataque realizado naquela região foi reivindicado pelo grupo terrorista.

Fonte: SOL

Quem é Jürgen Todenhöfer?

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.