Imprensa alemã revelou a existência de substâncias proibidas no balneário dos franceses após a meia-final


Imprensa alemã revelou a existência de substâncias proibidas no balneário dos franceses após a meia-final.

O jornal Bild revelou esta quarta-feira fotografias comprometedoras para a Selecção francesa. O diário alemão teve acesso aos balneários após o jogo entre França e Alemanha, nas meias finais do Campeonato da Europa, e encontrou um tubo vazio de uma substância proibida entre os atletas de alta competição.

Foto: O Jogo
O "Guronsan" é medicamento estimulante com cafeína utilizado para ajudar o corpo a recuperar de fadiga.

O "Bild" cita ainda um especialista na matéria, que garantiu tratar-se de doping. "De acordo com o código antidoping, qualquer substância que traga vantagem a um atleta em relação aos outros é considerado doping. Guronsan é, para mim, doping. A performance dos jogadores melhora, nomeadamente no tempo de resposta", afirmou Fritz Sorgel.

Fonte: O Jogo

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.