SALÁRIOS ACIMA DA MÉDIA, MORDOMIAS E LUXOS


Este eurodeputado, Daniel Van Der Stoep, resolveu dar uma entrevista única até hoje, onde falou e demonstrou toda a verdade por trás da política europeia. Ele revelou todas as mordomias e valores a que um eurodeputado tem direito mensalmente.

Foto: Altamente
Só para teres um ideia, o Parlamento Europeu gasta cerca de 200 milhões de euros por ano em despesas de pessoal e serviços, mas por incrível que pareça, a sede do Parlamento Europeu está fechada 317 dias por ano!

Resumidamente, cada eurodeputado recebe um salário bruto mensal de 7956 euros, subsídio de estadia de 304 euros por cada dia que tenha uma reunião, subsídio de despesas gerais de 4299 euros mensais, e o mais surpreendente disto tudo, é que só trabalham 4 dias por mês!



Isto sim vai-te deixar revoltado com estas injustiças todas, e se já te sentias roubado e enganado, então depois de veres este vídeo ainda te vais sentir bem mais!

Fonte: Vai da Zebra

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.