ÚLTIMA - ATENTADO NOS ALPES mata mãe e 3 filhos á facada


Um homem de 37 anos atacou uma mãe e os seus três filhos numa estância de férias nos Alpes franceses.

Foto: Jornaldoluxemburgo.com
O violento ataque foi executado com uma arma branca e terá deixado a vítima mais pequena, de apenas 8 anos, em estado considerado muito crítico, adianta a TF1. 

Também a mãe e uma filha, de 14 anos, tiveram de ser transportadas de helicóptero para o hospital. O estado de saúde da terceira criança não inspira grandes cuidados.

Desconhece-se, para já, o que levou o atacante a esfaquear esta família, mas suspeita-se que poderá ter sido um ataque de motivação religiosa.

O suspeito fugiu do local num automóvel, mas foi capturado pela polícia uns minutos depois e continua sob a custódia das autoridades. O ataque aconteceu em Garde-Colombe, zona conhecida pelas suas estâncias de esqui.

Foto: CM

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.