TODA A VERDADE SOBRE: Corpo encontrado no meio da lama é do actor Domingos Montagner


Será que a foto que mostra um corpo todo sujo de barro é mesmo do actor falecido Domingos Montagner? Veja o que descobrimos antes de sair espalhando por aí!

O actor Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo na novela “Velho Chico” – na rede Globo de Televisão –morreu no dia 15 de setembro de 2016, aos 54 anos de idade, após se afogar no rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do ator preso na pedras a 18 metros de profundidade. Ele foi retirado da água sem vida e levado para o IML.

Acontece que, poucas horas após a morte de Montagner, começaram a espalhar a foto abaixo, afirmando que o homem deitado seria o ator falecido. Como podemos ver, o morto está todo sujo de lama:

(foto: Reprodução/Facebook)
A foto é real, mas o corpo do homem da fotografia não é o do ator global e tampouco é de um morto (perceba que ele está até segurando na maca)!

Na verdade, esse cara foi resgatado do mar em São Luís do Maranhão, em novembro de 2015, após se jogar no mar para fugir de uma vítima sua! Segundo o Corpo de Bombeiros, ele tentou realizar um assalto e, ao se jogar na água, ficou preso na lama.

(foto: Divulgação)
Conclusão

A foto do homem deitado no chão e coberto de lama não é o actor Domingos Montagner! Trata-se de um ladrão que acabou caindo na lama ao tentar fugir da sua vítima e não morreu!

Fonte: E-Farsas

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.