Os alimentos que ajudam a combater a dor


As propriedades anti-inflamatórias e relaxantes de alguns alimentos conseguem ter um efeito tão ou mais eficaz do que determinados fármacos.

Foto: Noticias ao Minuto

Quando se quer combater a dor de uma forma natural, o melhor é mesmo apostar na alimentação. As propriedades anti-inflamatórias e relaxantes de alguns alimentos conseguem ter um efeito tão ou mais eficaz do que determinados fármacos.

Mas além de apostar nos alimentos certos, como aqueles que pode ver nas imagens acima, é igualmente importante prescindir de determinados produtos alimentares que, por serem de tal forma processados, são um verdadeiro ‘veneno’ para a saúde.

Falamos das bolachas, dos bolos, dos snacks salgados, das batatas fritas, dos refrigerantes, do álcool em excesso e das gorduras saturadas. Todos são exemplos de alimentos que ativam a inflamação e deixam o corpo em constante stress.

Para ser o que deve comer quando pretende combater a dor clique nas imagens acima.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.