Tuk-tuks vão fazer marcha lenta de protesto contra o andar a pé


Se foi afectado pela marcha lenta de taxistas em Lisboa, Porto ou Faro, não queira saber o que está preparado para a semana. Desta vez são os tuk-tuks que se cansaram de esperar por soluções e vão avançar para uma marcha lenta de protesto contra o andar a pé, que dizem ser mais rápido, mais silencioso e mais económico.

Foto: Rr.sapo.pt
“Se os tuk-tuks têm de pagar uma licença, porque é que os turistas que vão a pé não pagam nada?”, interroga-se Simplício, que conduz um tuk-tuk em Lisboa. “Só assim o andar a pé consegue ser mais barato, sem pagar licenças também eu”, acrescenta Simplício.

Está então marcada uma marcha lenta de tuk-tuks para a próxima semana. Para a próxima e para as outras, porque os tuk-tuks nunca atingem grandes velocidades. “Não é por termos 2 centímetros cúbicos, é porque estamos sempre em protesto”, justifica Simplício.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.