Governo quer nomear Pedro Dias para a CGD


O primeiro-ministro está farto desta bronca de António Domingues não querer declarar os rendimentos ao Tribunal Constitucional e, depois de ver Pedro Dias na televisão a entregar-se na RTP, tomou a arrojada decisão.

Foto: Piadas ao Minuto
“O outro queria receber 40 mil euros por mês, mais a pensão, mordomias e ainda sacar mais dinheiro por fora. O Pedro Dias vai cumprir a pena cá fora a ser o novo Presidente da Caixa Geral de Depósitos. É a pessoa ideal. Os portugueses estão fartos de banqueiros que querem viver à grande e ele vai ganhar 60 euros por mês. Está na hora de acabar com o crédito malparado e o Pedro Dias tem treino militar, é durão e as pessoas já sabem o que acontece se não pagarem os empréstimos”, informou António Costa.


Não fosse isto uma piada, o que pensa se fosse verdade?

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.