Apartheid Gay - Saunas para homossexuais e saunas para heterosexuais


Lembram-se do apartheid? Pois, saunas para homossexuais e saunas para heterossexuais...só que desta vez são os homossexuais e fazê-lo, depois dizem que não são aceites na sociedade...

Foto: Barcelona.com
Numa altura em que se quer acabar com a marginalização dos homossexuais, eis que eles próprios se marginalizam. Em vez de conviverem para serem aceites nesta sociedade racista e fechada, eles próprios se fecham em locais estilo apartheid.

"As saunas gay continuam a ganhar adeptos entre os homens que procuram encontros gay casuais, apesar das opiniões divergirem acerca delas: Há que não tenha qualquer curiosidade em frequenta-las, quem considere que são problemáticas para a comunidade gay portuguesa, quem por outro lado não dispense estes meeting points onde conhecer novas pessoas para namoro gay e/ou ter relações sexuais casuais e até quem nunca tenha ouvido falar delas.

Para quem tem curiosidade, deseja saber mais acerca das saunas gay ou simplesmente conhecer outras para frequentar, decidimos reunir neste artigo alguma informação acerca das saunas gay mais badaladas em Portugal."

Fonte: PTGay

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.