GERTAL - Cortam na comida dos alunos para gestores terem prémios


Enviaram-nos um email a fazer esta afirmação. A Empresa GERTAL que fornece alimentos para as escolas corta na comida e assim gestores ganham prémios.

Agora se entende porque razão certas escolas servem ou pouca comida ou má comida.

Foto: Rádio Portalegre
Deixamos o email:

"Ex. Senhores do Luso Jornal 2015,

Venho desta forma dar a conhecer o que se está a passar em certas escolas do nosso Distrito. Alimentos com má qualidade, insuficientes e escolhas de ementas muito más. As funcionárias da empresa ainda têm de trazer de casa alguns produtos para temperar as refeições.


A Gertal, empresa que fornece alimentos corta na quantidade e na qualidade e desta forma gestores obtém prémios. Esta informação veio de dentro da empresa.

Ana Rodrigues"

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.