VERGONHA - Aluguer de carro custa ao Estado 3 milhões de euros


Em época de crise, e desemprego assustador, é espantoso tomar conhecimento de tamanho despesismo.

Há engenheiros, enfermeiros, etc, no desemprego porque não há quem lhes possa pagar 600 euros por mês. Há serviços de apoio social (SNS, lares) com carência de pessoal e de meios. No entanto, para pagar carros alugados a administradores, há sempre dinheiro.

Foto: Noticias ao Minuto
Por prolongar o aluguer operacional de um carro usado pela administração da NAV por apenas 180 dias, esta empresa pública pagou 5.791 euros, isto é, quase mil euros/mês. Foi logo no início deste ano. 

Ao consultar o site do governo, e pesquisar por - Navegação Aérea de Portugal - NAV , encontra os ajustes directos desde 2008, onde este contrato especifico aparece com a data de 22/02/2013.

Desde 2008 até à data, os ajustes directos já perfazem a belíssima quantia de 3.109.276,36 euros

Mais sobre a NAV, no blog. 

Fonte: Apodrecatuga

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.