Loading...

Este peixe conta com elevadas concentrações de metais pesados. Saiba tudo!


O especialista em oncologia David Khayat dedicou-se durante mais de 3 décadas ao estudo e tratamento de pacientes com cancro e, entretanto, tomou a decisão de se concentrar na prevenção desta patologia.

O seu trabalho deu origem à publicação “A Dieta Anti-Cancro”, na qual aborda o impacto da alimentação na diminuição do perigo de desenvolver este problema de saúde.
Salmão tem altas concentrações de metais pesados.


Nessa obra, David apresenta algumas dicas inesperadas. Por exemplo, indica que é muito importante evitar os peixes repletos de ómega 3, como o salmão e o peixe-espada.

Afinal, estes ingredientes contam com elevadas concentrações de metais pesados. É o caso do chumbo e do mercúrio.

Por outro lado, o médico recomenda que se abuse no consumo de romãs e de carnes vermelhas.

Para David, além dos cuidados com o regime alimentar, também é necessário apostar na prática regular de atividades físicas para evitar o desenvolvimento de cancro.

Partilhe este alerta tão importante!

Fonte e Foto: Dicas Online
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.