Poderá ter interesse em ler:

loading...

IUC deixa de ser pago para alguns automóveis e motociclos


Medida aplica-se a proprietários que pagaram um imposto inferior a 10 euros, de 20 de Dezembro em diante. Motociclos são os mais beneficiados

Vai deixar de ser cobrado o IUC – Imposto Único de Circulação (antigo selo do carro) que tenha valor inferior a 10 euros.

Foto: Noticias ao Minuto
A medida aplica-se a proprietários de carros e motos que pagaram o imposto inferior a 10 euros, de 20 de Dezembro em diante. Esses vão ser reembolsados do valor.

Esta é a consequência imediata de uma alteração ao código que regula o antigo imposto do selo do carro. Uma alteração que passou a limitar a cobrança deste imposto a um patamar mínimo de 10 euros.

A maior parte dos beneficiários desta alteração são os proprietários de motos.

Os motociclos até 125 centímetros cúbicos estiveram isentos de imposto de circulação até 2011, mas a partir daí o valor do imposto para estes casos foi fixado em 5,37 euros.

Fonte: Tuga Press
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.