Animais eram presos em jaulas submersas para tirar selfies com turistas


Mergulhadores encontraram animais presos em jaulas submersas enquanto exploravam uma ilha na Indonésia, chocando a todos com uma realidade mais que presente.

Eles descobriram dois dugongos, uma ordem de mamíferos marinhos em extinção, enjaulados a metros abaixo do oceano.


Os mergulhadores acreditam tratar-se de uma mãe e do seu filhote, presos em jaulas diferentes.

Agora vem a parte mais assustadora da história: um pescador local foi responsabilizado por tamanha atrocidade pois fazia isso para tirar um dinheiro com turistas que iam até a região divertirem-se em fotos e selfies com os animais.

O pescador pediu-me um pouco de dinheiro se eu quisesse ver o dugongo ou tirar uma foto“, explicou o mergulhador Delon Lim.

Claro que depois da divulgação das imagens, as autoridades locais tomaram medidas severas para conter esse tipo de “hábito” na região.

O vídeo é bem curto, mas mostra uma das jaulas que eles encontraram no fundo do mar:


Fonte e Foto: Sou Tão Boa

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.