Passos Coelho alerta: “Não fiquem a viver à sombra da bananeira”


O líder da oposição Pedro Passos Coelho alertou hoje para a inconstância da procura turística e a necessidade de reforçar outras dimensões económicas do país.


Num encontro com jovens no Porto, com a participação do candidato à câmara, Álvaro Almeida, naquela que foi a primeira iniciativa partidária depois de uma semana de interregno devido aos incêndios que mataram 64 pessoas e feriram cerca de 200 na região Centro, o Presidente do PSD alertou para a inconstância da procura turística e para a necessidade de a reforçar com outras dimensões económicas.


A procura turística “é temporária”, deve aproveitar-se enquanto dura, mas “não se pode construir um futuro” a pensar nela. “Não fiquem a viver à sombra da bananeira”, vincou Pedro Passos Coelho, citado pela agência Lusa.

Lembrando que o turismo “vive de aspectos conjunturais e temporários que não podem fazer esquecer outras áreas económicas importantes (…) e que se não existir emprego e habitação, não se consegue fixar as pessoas”, considerou importante que “outras dimensões económicas possam ser reforçadas a par do turismo”.

Fonte e Foto: Jornal Económico

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.