Loading...

ÚLTIMA HORA - Corrupção ao mais alto nível dentro do PS!! SERÁ?


A iniciativa legislativa teve origem no Grupo de Trabalho sobre o Turismo que é coordenado pela socialista Hortense Martins. Além das críticas dos outros partidos, apanhou o Governo desprevenido.

O projecto de lei do PS para alterar a regulamentação do alojamento local – impondo a aprovação dos condóminos – foi delineado por Maria Hortense Martins, em conjunto com outros deputados socialistas que integram o Grupo de Trabalho sobre o Turismo (GTT) na Assembleia da República (AR).

Foto: Portal da Imprensa Regional
Embora a proposta em causa tenha sido assinada por Carlos Pereira e Filipe Neto Brandão, deputados do PS, o Jornal Económico apurou que a elaboração da mesma teve origem no âmbito do GTT, onde Hortense Martins exerce as funções de coordenadora. A mesma Hortense Martins que possui, desde há muitos anos, uma participação accionista na Investel - Investimentos Hoteleiros, empresa de hotelaria potencialmente beneficiada com a nova regulamentação.

Artigo tirado do site  Jornal Económico
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.