Actor paga conta de 82 euros e dá de gorjeta 2000


O ator Donnie Wahlberg, mais conhecido por participar no elenco de inúmero filmes, tais como O Sexto Sentido, Annapolis, Jogos Mortais 2, Jogos Mortais 3, Jogos Mortais 4, deu uma gorjeta milionária a um empregado de mesa de um restaurante.

Foto: Gildas Club QC
A conta da refeição ficou em 82 dólares, cerca de 72 euros, mas o cantor resolveu pagar uma quantia extra com uma gorjeta de dois mil euros.

"A minha mãe era empregada de mesa e o meu pai trabalhou em bares durante anos! Então quando entro num restaurante e os funcionários me tratam como um rei, podem acreditar que eles também serão tratados como reis!", escreveu o ator na sua página de facebook, de modo a explicar o motivo pelo qual ofereceu a gorjeta. 

Fonte: SOL

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.