VERGONHA - NOS ALIVE, policia faz caça à multa a PATROCINADOR


Noticia do site ECO, que é no mínimo contraditória..... Ou seja, a Cabify para patrocinar o Evento é legal, mas para trabalhar não é....onde ficamos?

"No dia em que arranca o Nos Alive, PSP e IMT estão a realizar uma operação STOP abordando motoristas de plataformas electrónicas como a Uber e a Cabify, que é parceira do evento.


A Polícia de Segurança Pública (PSP) e o Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) estão a levar a cabo uma operação STOP perto do recinto do festival Nos Alive, onde estão a ser abordados motoristas ao serviço de plataformas electrónicas de transporte como a Uber e a Cabify.

Foto: Sapo
Ao que o ECO apurou, a polícia está a mandar parar veículos afectos a este tipo de plataformas junto ao jardim da Torre de Belém, na rotunda do restaurante Vela Latina.

Esta operação acontece numa altura em que começa o festival Nos Alive no Passeio Marítimo de Algés, e em que uma das plataformas deste género, a Cabify, é parceira oficial do evento. O recurso a estes serviços estará a ser uma alternativa escolhida por muitos festivaleiros para chegarem ao recinto. Estão cerca de 55 mil pessoas no festival.

As autoridades estão a pedir aos motoristas documentos do automóvel, do motorista e um alvará que viabilize o transporte de passageiros.

Num dos casos relatados ao ECO por um passageiro que testemunhou a ocorrência, foi autuada a empresa para a qual trabalhava o motorista por não ter alvará para transporte de passageiros em táxi. A coima para estas empresas varia entre 5.000 e 15.000 euros.

Fonte: ECO"

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.