VERGONHOSO - Mãe está a causar revolta nas redes sociais


Todos sabemos que ainda existe muito racismo e discriminação na nossa sociedade. Mas algumas pessoas passam completamente dos limites. Esta mãe causou uma grande revolta no hospital por que não queria que o seu filho fosse tratado por um médico de cor negra.


Uma mãe de Ontário, Canadá, foi com o seu filho para as emergências e acabou por protagonizar um momento lamentável. Pois a mulher não queria que a criança fosse atendida por um pediatra negro. Ela ficou completamente revoltada ao saber que não havia um médico branco no local.

O menino estava com muitas dores no tórax e parecia estar mesmo muito mal. Mas nem numa altura de desespero ela esqueceu o seu profundo racismo. A mãe não se deixou ficar, e continuou a ofender os profissionais do hospital.

Vê o video deste momento:


Fonte e Foto: Altamente

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.