Loading...

Reveladas fotos do passado escondido de Georgina com outros homens


Grávida, com 8 meses, de uma menina, Georgina Rodríguez sempre tentou esconder o passado com outros homens. A jovem espanhola, de 23 anos, apagou todas as fotografias que pudessem pôr em perigo a relação com Ronaldo, mas agora o passado voltou para assombrá-la.

Depois da sua relação com Cristiano Ronaldo ter sido revelada, Georgina fez uma "limpeza" na sua conta de Instagram e apagou as fotografias mais ousadas e comprometedoras, incluindo uma em topless.







Mas os inimigos da jovem espanhola, de 23 anos de idade, não perdoam. Recentemente, surgiram fotografias de Georgina na companhia de outros homens, algumas bastante ousadas, com a espanhola em roupa interior, em páginas do instagram, alegadamente de fãs da namorada de Cristinano Ronaldo.

As fotografias que vieram agora a público, quando Georgina está no final da gravidez de uma menina, datam de 2016, de quando a namorada de CR7 trabalhava na loja Gucci, em Madrid, e incluem uma animada viagem a Nova Iorque, com Georgina a fotografar-se sempre na companhia de outros homens. Ivan, John, Víctor, Alvaro, Oscar e José são alguns dos nomes dos amigos próximos que surgem ao lado de Georgina.

As fotografias mais "atrevidas" são protagonizadas com Ivan, com quem aparece em lingerir na casa de banho a escovar os dentes ou a apanhar sol em pose cúmplice. 

A beldade espanhola, grávida de 8 meses do 4.º filho de Ronaldo – uma menina –, tem feito tudo para proteger a relação com o melhor jogador do mundo e o próprio jogador, e sabe que estas fotografias irão valer-lhe muitas críticas, mas as redes sociais não perdoam e o passado parece ter regressado para assombrar este período feliz de Georgina e Ronaldo.

Fonte e Fotos: Flash

Comente com o Facebook:

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.