Descongelar o para-brisa em segundos, meteorologista diz como


Com a chegada do inverno, também chegam as temperaturas baixas e em certos sítios até negativas, mas também começam os problemas para se conseguir ir trabalhar, especialmente de carro. Ou seja, de manhã deparamos-nos com o para-brisa congeladinho e temos que perder tempo a descongelá-lo.


É verdade que as pessoas fazem mil e uma coisas para descongelar o para brisa no mesmo tempo possível, como por exemplo, ligar o aquecimento do carro no máximo, mas nem sempre o resultado é o melhor.

Mas não se preocupem nem entrem em pânico, pois há uma forma de conseguirmos descongelar o para-brisas de forma rápida e eficaz. E quem o diz é um meteorologista.

O meteorologista em questão chama-se Ken Weathers e trabalha na ABC News em Knoxville, no Tennessee, o que fazia com que ele se deparasse com este problema todas as manhãs. Mas conseguiu descobriu uma solução rápida para se livrar da geada da manhã em segundos.

Descongelar o para-brisa em segundos, meteorologista diz como


Ele simplesmente juntou 1/3 de água a 2/# de álcool. Coloca numa garrafa spray e pulveriza o para brisas. É muito simples e simplesmente incrível.


Para quem não sabe a temperatura de congelamento do álcool é de -117ºC, o que significa que pode ter sempre a mistura no carro que ela nunca vai congelar. E de manhã está logo pronta a usar.


Já sabias disto? Experimenta!

Fonte e Fotos: Vai Dar Zebra

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner