Loading...

INSÓLITO - Dá à luz criança negra e culpa o marido por beber demasiado café!!



O sucedido aconteceu na quinta-feira passada na unidade de maternidade do Hospital Universitário de Valência, onde uma jovem, branca e 24 anos, deu à luz uma criança negra que pesava 4,2 kg.

O curioso é que, apesar do fato de que o parceiro da mãe também ser de “raça branca”, o bebé nasceu claramente mais moreno do que os dois e com clara evidência de ser negro. Após o parto e uma vez no quarto, o jovem pediu explicações à mãe da criança, para a qual respondeu que “a culpa é dessa mania de você beber café a qualquer hora”.

“Eu sinto-me mal por ter duvidado da minha mulher. É verdade que ultimamente eu bebo demasiado café e isso pode ter influenciado de alguma forma “, explicou o jovem que, apesar da recomendação dos médicos de pedir um teste de paternidade, se recusou a fazê-lo. “Confio na minha parceira, ela diz que muitas vezes os testes de paternidade falham, então não vou fazer isso”.

Fonte: Humor Tuga | Foto: HuffPost Brasil
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.