Loading...

INSÓLITO - Este homem agora quer ter um filho com o seu robô sexual



Sergio Santos, um criador de robôs sexuais, agora quer ter filhos com a sua própria criação.

“Eu posso dar-lhe um bebé, não é assim tão difícil, adoraria ter um filho com um robô… Com o cérebro que já criei, programo-o com um genoma para que ele possa ter valores morais, conceitos de beleza e justiça, bem como valores que os humanos têm”, disse o cientista ao The Sun.

Samantha, o robô sexual de Sergio já pode fazer sons realistas de orgasmos e “sentir” quando ele ejacula.

Sergio está agora a planear criar um filho robô combinando os seus traços únicos com os das suas criações através de uma impressora 3D.

O homem está convencido de que o casamento entre humanos e robôs será comum em breve e que o próximo passo lógico seria ter filhos. 

David Levy, autor de Love and Sex withRobots, acredita que uma criança híbrida, semi-humana e semi-robótica, pode ser vista dentro de 100 anos devido a “avanços recentes na pesquisa com células estaminais e cromossomas artificiais”.

Ele baseia-se em pesquisas científicas que criaram um chip baseado na nanotecnologia que pode injetar o código genético nas células da pele. Este processo deve permitir “transmitir o código genético de um robô ao seu descendente juntamente com o código genético humano.”

Fonte e Foto: Vamos Lá Portugal
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.