Loading...

O Cão que teve uma segunda oportunidade!!



É impressionante como os animais conseguem pedir ajuda apenas com expressões. A verdade é que o estado miserável de alguns animais, denuncia por completo as suas vidas de abandono e maus tratos.

A situação mais complicada após acudir um animal em apuros, é ver a sua evolução positiva e de repente observar que algo muito ruim está acontecendo com o pobrezinho. Essas são situações pelas quais nenhum de nós gostaria de passar. Infelizmente nem sempre tudo corre como nós planeamos.

Alex é um Weimaraner muito magrinho. Ele sobreviveu apenas se alimentando de galhos e rochas e foi resgatado em Outubro. Desde então o pequenote tem feito uma recuperação notável. O melhor de tudo é que ele já achou uma mãe adoptiva!


“Quando eu o conheci, ele era muito magro e o que me atraía para ele eram seus olhos assustadores e penetrantes”, disse Diane Lundeen.

“Vimos um cachorro apavorado e emaciado que precisava de ajuda e precisava de ajuda rápido”, disse Deanna Theis, a diretora assistente da Southern Animal Foundation. “Ver a foto era uma coisa, vê-lo em pessoa era muito emocional. Quando eu o peguei, não pude deixar de chorar, e me sentir muito triste por ele “, afirmou a mulher. “Eu o abracei e o beijei na cabeça e disse que ele estava bem agora.”

Um raio X revelou que o estômago desse cão estava cheio de pedras e galhos.

Após alguns cuidados intensivos, ele foi promovido por Diane, mãe de dois outros Weimies. “Ele ganhou 10 quilos nos seus primeiros 10 dias hospedado comigo. Isso indicou-me que ele se iria recuperar muito rápido”.


O cachorro que comeu rochas para sobreviver, hoje vive feliz. Em seguida a 5 de Dezembro, Diane deu ventiladores de SAF uma actualização fantástica:” Atualização de Alex. E ele está indo muito bem.

“Acordei com ele na minha cama com a cabeça apoiada suavemente no meu peito. Ele ama o seu irmão e irmã. Ele é o soldado da paz na família, então se o jogo fica muito difícil entre o bebé e Anya, ele intervem. Os três brincam com todos os brinquedos novos estridentes que eu comprei, enchendo a minha sala de estar com recheio de neve.”.

Apesar de todo o sofrimento desse menino no passado, ele hoje é muito feliz junto de seus irmão e mãe adotiva. Felizmente alguém abriu não só as portas de sua casa mas também as portas de seu coração.

Fonte: Muito Fixe
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.