Loading...

ZÉ MARIA do primeiro 'BIG BROTHER' trabalha numa fábrica



Zé Maria trabalha atualmente numa fábrica de joias em Jerez de los Caballeros, Badajoz, Espanha. Segundo a Revista TVGuia, desde que voltou a Barrancos, este homem que sempre marcou a diferença pelo jeito humilde e pacato se mostrou discreto. 

De acordo com vários vizinhos citados pela publicações, o antigo concorrente dos realitys faz hoje cerca de 100 quilómetros para ir e vir do trabalho.

O vencedor do primeiro ‘Big Brother’, que conquistou os portugueses há 17 anos, teve várias oportunidades na vida. Abriu negócios, apresentou programas na televisão e perdeu tudo quando uma depressão quase o levou a pôr termo à própria vida.

Fonte: Vidas
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.