Loading...

BENFICA - Luís Filipe Vieira vai demitir-se?



Candidato derrotado em 2010 diz estar "na hora de renovar o Benfica".

Bruno Costa Carvalho, candidato derrotado nas eleições para a presidência do Benfica em 2010, publicou, nas redes sociais, um extenso comunicado, onde exige a demissão imediata de Luís Filipe Vieira.

O apelo do empresário surge no seguimento da detenção de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do clube, por suspeitas de corrupção ativa, no caso E-Toupeira. O ex-candidato pede “benfiquismo e dignidade” no seguimento das “trapalhadas e confusões jurídicas” que considera “absolutamente humilhantes para qualquer benfiquista”.

“Já chega! Ninguém com bom senso confia em nenhum destes senhores. Imaginem o que diriam se isto se passasse com dirigentes de um clube rival… Está na hora de todos se demitirem. Está na hora desta direção se demitir. Está na hora de renovar o Benfica”, escreve.

Para Bruno Costa Carvalho, os envolvidos nas polémicas devem lutar “pela sua inocência longe dos holofotes que o Benfica lhes dá”, de forma a que “misturem o menos possível o nome deles com o de uma instituição centenária e gloriosa cuja a sua ação, justa ou injustamente, tem manchado o nome do Clube que deviam amar, honrar e defender”.

A terminar, o empresário deixa “uma palavra final para a equipa e para Rui Vitória”: “Esperemos que isto afete o menos possível o grupo. Rui Vitória tem a missão de unir o grupo, conduzir os seus homens e vencer pelo Benfica. Os jogadores têm a obrigação de jogar com tudo o que têm e vencer pelo Benfica. Estão todos no clube, são todos profissionais, e contamos com isso mesmo: com o profissionalismo. Levem-nos ao penta, pois a parte desportiva não tem nada a ver com estas trapalhadas jurídicas. Os benfiquistas merecem o penta”.

Fonte e foto: Noticias ao Minuto
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.