Loading...

RUI VELOSO - "Festival da Eurovisão é uma pimbalhice do c....."



O cantor esteve à conversa com Rui Unas, num episódio do podcast ‘Maluco Beleza’, e deu a sua opinião sobre o Festival da Eurovisão, criticando duramente o evento que se realiza este ano, pela primeira vez, em Portugal.

Rui Veloso disse que sempre achou o Festival da Eurovisão “uma pimbalhice do c******”, tendo criticado duramente o festival, revelando ainda que tem sérias dúvidas sobre se a vitória de Salvador Sobral lhe traz algum benefício para a sua carreira enquanto músico.

Eu sempre achei o Festival da Eurovisão uma pimbalhice do c******. E não deixa de ser para mim. Para mim continua a ser uma pimbalhada. Um gajo vai para a Eurovisão e aquilo é aquele circo que a gente vê. Não presta para nada”, afirmou o cantor.

Recorde-se que, Rui Veloso compôs, juntamente com Carlos Tê, um tema para o Festival da Canção de 1986, com a canção “Dessas Juras Que Se Fazem”, interpretada por Né Ladeiras. A canção acabou por não chegar à final.


Não vale a pena serem os padrinhos, os alternativos da Antena 3, que agora são os padrinhos da Eurovisão. Que é uma coisa estranhíssima, virem os alternativos meterem-se num festival pimba”, acrescentou ainda o músico português.

Sobre Salvador Sobral, o cantor disse que tem algumas dúvidas que a sua vitória na Eurovisão seja algo assim tão positivo para a sua carreira. “Nem sei se isso foi bom para o Salvador. Conheço o Salvador há muitos anos, de miúdo. Lembro-me de o Salvador, que era pequenito, com voz fininha, a cantar. Ficava espantado a ouvir o puto a cantar. Cantava lá em casa. Ouvi o gajo cantar Stevie Wonder que até me caiu o queixo. O Salvador era incrível”, lembrou Veloso.

Fonte e Foto: Jornal SOL
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.