Loading...

Incêndio deflagra na Trump Tower em Nova Iorque



Um incêndio deflagrou neste sábado no 50.º andar da Trump Tower, o edifício de luxo que serve de sede de empresa e de residência privada do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avança a Reuters. O Presidente Donald Trump encontra-se em Washington. 

Os bombeiros de Nova Iorque afirmam que não há, até ao momento, feridos a registar. Pelo menos cinco veículos dos bombeiros encontram-se no local, diz a NBC.

Vários vídeos do incêndio foram entretanto publicados nas redes sociais. 

Já em Janeiro tinha ocorrido outro incêndio na torre, que tem 58 andares. Um curto-circuito numa torre de refrigeração esteve na origem desse incêndio, que provocou três feridos. As causas deste fogo ainda não são conhecidas. 

Fonte e Foto: Público
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.