Poderá ter interesse em ler:

loading...

BRUNO DE CARVALHO - “Não nos vamos demitir”



"Quero deixar bem claro que não nos vamos demitir", disse o presidente do Sporting no comunicado desta noite.

Quero deixar bem claro que não nos vamos demitir”, disse o presidente do Sporting no comunicado desta noite. Foi assim que Bruno de Carvalho, acompanhado por Carlos Vieira e Rui Caeiro, núcleo duro do conselho directivo, reagiu àquilo a que chama “um ataque interno e externo sem precedentes na sua história” do clube.

Em conclusão, não nos demitimos a bem do Sporting, pelas responsabilidades que assumimos. (…) não estamos agarrados ao poder e estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos”, disse ainda Bruno de Carvalho, sublinhando a importância da realização de uma Assembleia Geral para esclarecer todas as questões e dúvidas dos sócios relacionadas com os últimos dias.

Apesar das pressões, a direcção do clube mantém-se: Álvaro Sobrinho disse esta tarde que Bruno de Carvalho “não merece confiança e deve apresentar a demissão” e que se não o fizesse, a Holdimo teria “de rever a sua posição” na cotada.

Também o Conselho Fiscal e Disciplinar apelou, em comunicado, “a que o presidente e os restantes membros do Conselho Directivo apresentem a sua renúncia ao cargo de forma a permitir a marcação imediata de eleições“.

Fonte e Foto: ECO
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.