Loading...

Cristina Ferreira foi trocada pela colega da RTP Catarina Furtado



Guerra de estrelas de televisão na apresentação de uma gala de prémios. Após três anos consecutivos a apresentar a Gala dos Prémios AHRESP, Cristina Ferreira foi trocada pela colega da RTP Catarina Furtado.

Chegou a ser apelidada de "namoradinho de Portugal". Catarina Furtado, de 45 anos de idade, fez o seu percurso televisivo com mais de 28 anos, primeiro na SIC depois na RTP, onde é uma das apresentadoras mais conceituadas.

Cristina Ferreira, 40 anos de idade, está há mais de uma década na TVI. Acumula a função de apresentadora com a de directora de Conteúdos não Informativos. Tornou-se popular ao lado de Manuel Luís Goucha nos programas da manhã, da TVI, e é um verdadeiro fenómeno televisivo. A "guerra de popularidade" está instalada.

Catarina Furtado, a apresentadora da RTP, "roubou" este ano o "lugar" de Cristina Ferreira na condução da Gala dos Prémios AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), que vai decorrer a 30 de maio no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Cristina foi a estrela da televisão escolhida pela Green Media (organização) e pela AHRESP (promotora) para apresentar, desde 2015, as primeiras três edições das galas desta entidade patronal do sector da restauração e hotelaria.

Em 2018 tudo mudou e a escolha recaiu sobre Catarina Furtado, a conhecida apresentadora da RTP que a 8, 10 e 12 de maio esteve a apresentar o Festival da Eurovisão – com muitas polémicas à mistura –, ao lado de Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto, perante mais de 200 milhões de telespetadores no mundo inteiro.

Fonte e Foto: Flash
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.