Poderá ter interesse em ler:

loading...

MÃE HEROÍNA - Mãe entregou à PSP de Ovar quase 500 doses de haxixe do filho



Uma mulher de 55 anos, residente no concelho de Ovar, entregou à PSP 492 doses de haxixe que alegadamente pertenciam ao seu filho de 20 anos.

Segundo um comunicado da PSP, a mulher encontrou a droga no quarto do filho e ligou no passado domingo à polícia, que se deslocou à sua residência e apreendeu o estupefaciente.

A droga, que terá sido adquirida pelo filho da mulher na cidade do Porto, foi levada para a esquadra e foi entregue hoje, pelas 10:16, no Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Ovar, onde irá decorrer o inquérito por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

Fonte e Foto: TVI24
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.