Loading...

Vendi virgindade por 1 milhão de dólares para ajudar a minha família



Um jovem estudante francesa, de 20 anos, vendeu a virgindade a um banqueiro de Wall Street por mais de um milhão de dólares. Tudo para ajudar a família endividada.

A estudante, residente em Paris, diz-se muito católica e sempre quis manter a virgindade até ao casamento. Mas, em declarações ao jornal inglês "Mirror", explicou que, apesar da virgindade ser muito importante, teve de tomar a decisão porque a família estava muito endividada.

"Estávamos afogados em dívidas. Uma casa, um carro, tudo isso custa muito dinheiro", justificou a estudante, que colocou algumas fotos em lingerie num site especializado de acompanhantes.

Depois de vários dias a leilão, a virgindade da francesa foi comprada por 1,2 milhões de dólares por um banqueiro de Wall Street, que conseguiu ultrapassar um DJ de Los Angeles, disposto a pagar "apenas" 900 mil dólares.

A estudante já se encontrou com o banqueiro e diz não estar arrependida. "Nada disso deveria ser um assunto tabu. Uma mulher deve poder fazer o que quer com o seu corpo", explicou a jovem que adiantou ainda ter sido muito bem tratada pelo banqueiro que, garante, irá voltar a ver.

Cinderella Escorts, o site que Jasmine usou, é o mesmo que, há meses, leiloou a virgindade de uma jovem norte-americana, vendida a um empresário do Qatar.

Fonte e Foto. JN
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.