Loading...

"Avistamento histórico" de tubarão branco perto de Maiorca



Éum "avistamento histórico". É desta forma que a expedição científica dá conta do avistamento de um tubarão branco a apenas oito milhas da Isla de Cabrera, uma ilha balnear a sul de Palma de Maiorca.

A descoberta ocorreu esta manhã de quinta-feira, por volta das 10h (mais uma hora do que em Portugal Continental). Há mais de três décadas que um tubarão branco não era avistado nesta zona do mar Mediterrâneo.

O animal em causa é um espécime que terá cerca de cinco metros de comprimento, adiantou a expedição intitulada ALNITAK, que é liderada pelos biólogos Ricardo Sagarminaga van Buiten e Fernando López-Mirones.

"Esta é a primeira constatação científica da presença do carcharodon em águas espanholas há pelo menos 30 anos", adianta-se ainda numa publicação no Facebook.

Fonte e foto: Noticias ao Minuto
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.