Loading...

BRUNO DE CARVALHO - As verdades começam a vir a TONA



São várias facturas, entradas no Sporting, que beneficiam directamente a família de Bruno de Carvalho. Tiveram direito a tratamento dentário, sem gastar um tostão, numa prestigiada clínica da capital.

Foi no âmbito de um protocolo assinado em Março do ano passado e que deveria vigorar até 2020. Pelo menos Joana Ornelas, mulher de Bruno de Carvalho, e a mãe do presidente agora suspenso, recorreram a esses serviços. Tal como a mulher de Rui Caeiro, outra das utilizadoras da clínica Malô, cuja conta foi paga pelo Sporting.

O CM consultou os documentos que mostram vários beneficiários. Os primeiros são os directores e administradores do Sporting que podem usar uma verba anual de 55 mil euros. Aqui também se incluem mulheres e filhos e os jogadores da equipa profissional. Verba diferente está destinada aos ascendentes (pais). A SAD ‘oferece’ apenas 20 mil euros, mais 20 por cento de desconto quando o plafond for ultrapassado.

O valor variável depende da autorização do director dos recursos humanos. Além de ter de pagar pelos serviços dentários, o Sporting aceitou ainda oferecer publicidade à clínica. Desde a obrigatoriedade de fazer entrevistas na Sporting TV e no jornal do clube até à garantia de que seriam disponibilizadas brochuras, flyers ou vouchers durante os jogos da Primeira Liga. A clínica exigiu ainda uma presença muito activa também nas modalidades, nas quais deveria haver publicidade estática pelo menos nos jogos em casa.

Foram dezoito exigências, algumas delas a expensas do Sporting que até teve de pagar as lonas e as posições estáticas a incluir no estádio. O acordo já está firmado por três anos e mesmo que os serviços médicos não sejam utilizados, a Sporting SAD terá de pagar os 100 mil euros previstos anualmente, no mesmo contrato de permuta de serviços.

Fonte e foto: CM
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.