Loading...

Esqueça as atracções mais conhecidas do Japão (VIDEO)



O Japão é um dos países mais emblemáticos do oriente e para onde muitas pessoas sonham viajar. Se este país está na sua lista de desejos sabe que entre os imperdíveis estão as cerejeiras em flor, as danças e trajes típicos da Gueixas ou o Sashimi fresco.

O que não surge nas listas, mas que deve visitar no caso de estar a viajar para lá, é a propriedade destes pequenos cães de raça Shiba Inu, uma raça originária, precisamente, do Japão.


Os cães surgem em orifícios construídos para drenagem de água com o objectivo de verem o que se passa na rua escondida por um gigantesco mundo. A propriedade fica em Shimabara, na ilha de Kyushu, uma das mais conhecidas no Japão.

O responsável pela fama destes adoráveis cachorros é o blogger de viagens Thawainese Miguel Yeh que partilhou vídeos e fotos destes recepcionistas improváveis do bairro onde moram, que já se tornaram virais nas redes sociais.

Fonte e Foto: W360
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.