Loading...

Os Simpsons previram Portugal e México na final do MUNDIAL 2018



A série norte-americana “Os Simpsons” continua a dar sinais que está muito à frente do seu tempo. Agora, a família mais amarela do mundo “previu” quem são os finalistas do Mundial de 2018.

Desde a altura da sua estreia, que a série televisiva “The Simpsons” tem vindo a surpreender com a “previsão” de vários acontecimentos históricos. Exemplos conhecidos são a da tragédia do 11 de Setembro e a eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos, dois casos em que a realidade veio a confirmar a ficção.

Será que desta vez, o caso volta a repetir-se com a final do Mundial de 2018? É que um episódio emitido em 1997 – o nono da quinta temporada -, está a ser entendido como uma sugestão que a partida será disputada entre a Selecção portuguesa e a do México.


No capítulo em questão é anunciado um jogo que tem por objectivo “determinar a melhor equipa de sempre”. É neste contexto que Portugal é apontado como uma das selecções que se preparam para a conquista do “título”.

Há, no entanto, um pormenor em especial que leva a crer que esta previsão está associada ao Campeonato do Mundo. No mesmo episódio, os telespectadores acreditam que é feita referência ao escândalo recentemente vivido pelos jogadores da selecção mexicana que, na companhia de 30 prostitutas, marcaram recentemente presença numa festa.

O episódio não “revela”, porém, se será Portugal ou o México a vencer o Mundial da Rússia. Resta esperar, roer as unhas e lutar pelo sonho…

Fonte e foto: N-TV
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.