Loading...

Restaurante americano expulsa menino sem braços por comer com os pés



O pequeno William Bancroft, de três anos de idade, foi com a família, num sábado de manhã, tomar o pequeno-almoço num restaurante, em Hot Springs, no estado norte-americano do Arkansas. Queria panquecas, mas, antes de conseguir comer, o gerente do restaurante aproximou-se da família e disse que o facto de a criança estar a mexer no frasco de melaço com os pés levantava questões relacionadas com higiene, cita o Washington Post.

William, sublinhe-se, nasceu sem braços e utiliza os pés para se alimentar, conforme lhe foi ensinado nas sessões de terapia.

A família acabou por abandonar o restaurante, depois de ter sido abordada pelo gerente mas denunciou a situação através das redes sociais, tendo o caso depois sido noticiado por vários meios norte-americanos.

A cadeia de restaurantes em questão, IHOP, já emitiu, entretanto, um pedido de desculpas, indicando que a empresa não tolera “discriminação de tipo algum” e esclarecendo que a família Bancroft já foi contactada pelo restaurante de Hot Springs, para retificar a situação.
“Adicionalmente, o restaurante vai treinar de novo os membros da equipa para assegurar que os níveis de serviço da IHOP, particularmente no que diz respeito a clientes com deficiências, são aplicados a toda a gente”, indicou o presidente da cadeia de restauração, Darren Rebelez.

O gerente daquele estabelecimento estará, neste momento, de baixa.

Fonte e Foto: Noticias ao Minuto
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.