Loading...

RITA PEREIRA factura com emigrantes, 13 mil euros em duas idas a discoteca



Rita Pereira passou o fim de semana em viagem, mas a sua conta bancária engrossou depois da passagem por duas discotecas, na Suíça e no Luxemburgo. 

Por autógrafos e sorrir para a fotografia dos fãs, apurou o CM, a atriz ganhou mais de 6500 euros em cada um dos dias, fora as despesas de deslocação e alojamento, também pagas pelos espaços de animação nocturnos. 

Cada vez mais os actores portugueses são requisitados para fazer presença em países com comunidades emigrantes e pagos a peso de ouro. Rita Pereira, de 36 anos, é quem consegue o cachet mais elevado, mas outras estrelas da TV também já foram contratadas.

Recentemente, o actor Lourenço Ortigão também esteve a fazer uma presença fora de Portugal e cobrou um cachet de 5000 euros para estar numa festa rodeado de mulheres.

Fonte e foto: Vidas
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.