Loading...

Idosa de 70 anos violada por homem de 31 em Lisboa



O suspeito foi presente a tribunal e vai aguardar julgamento em liberdade, estando, porém, proibido de contactar a vítima.

Uma idosa de 70 anos foi violada, no passado dia 17 de Junho, quando descansava na tranquilidade do seu lar situado na área metropolitana de Lisboa.

A Polícia Judiciária faz saber que o suspeito é um homem de 31 anos que forçou a entrada na casa da vítima e, usando a força física e a violência, conseguiu consumar o ato sexual.

Segundo a mesma fonte, o autor do crime e idosa conheciam-se apenas de vista, nunca tendo mantido qualquer relação pessoal.

Como é possível este criminoso não estar preso?

É esta a nossa justiça?

Fonte e foto: Maravilhas de Portugal
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.