Loading...

Ronaldo vende a sua mansão em Espanha e alguns dos 22 carros



Cristiano Ronaldo irá pagar 18,8 milhões de euros ao fisco espanhol e para não ter mais nada que declarar aos ‘nuestros hermanos’, o ‘astro’ madeirense decidiu desde logo vender a sua mansão, em La Finca, bem como alguns dos 22 carros que guardava na garagem. A notícia é avançado hoje, pelo Correio da Manhã.

Segundo este matutino, o aluguer da moradia em Espanha foi equacionada pelo Melhor do Mundo, mas este prefere mesmo vender para deixar de ter ligações com as autoridades fiscais espanholas.

Quanto aos 22 veículos que estão na sua posse, avaliados em aproximadamente 13 milhões de euros, o jornal avança que nem todos serão vendidos. Assim, o capitão da selecção portuguesa de futebol deverá trazer “a maior parte deles” para Portugal e levar “três ou quatro” para Itália.

Fonte e foto: DNoticias
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.