Loading...

Daniel Oliveira acaba com programas de Hernâni Carvalho



Continuam em marcha as ideias que Daniel Oliveira quer implementar na nova grelha da SIC. Depois de várias mexidas na programação do canal, a mais recente novidade é o término do "Linha Aberta", apresentado por Hernâni Carvalho.

O novo director-geral de entretenimento do grupo Impresa confirmou que o programa "Linha Aberta" vai terminar já no próximo mês de Outubro, depois de em Agosto terem circulado vários rumores relativamente ao seu desfecho.

No que Daniel Oliveira considera ser um "ciclo normal", há outro programa da estação de Carnaxide que também tem os dias contados. O formato "Dr. Saúde", cuja condução é da responsabilidade do médico Pedro Lopes, também vai deixar de existir.

Ainda assim, refere o apresentador do "Alta Definição", estes deverão continuar a ter o seu espaço no canal: "O Hernâni continuará a assegurar a crónica criminal no programa da manhã [e] o Pedro Lopes, em princípio, também terá uma rubrica, como no início".

Estas alterações vêm somar-se a um extenso rol já anunciado pela estação. Entre as que mais se destacam estão a mudança de Júlia Pinheiro das manhãs para as tardes, algo que deverá consumar-se em breve, e a contratação de Cristina Ferreira à TVI.

A saída de Gabriela Sobral, antiga directora de programas da SIC, foi uma das primeiras decisões do agora homem-forte do entretenimento do grupo gerido por Francisco Balsemão.

Fonte e foto: JN
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.