Loading...

A Austrália está a dar que falar. Muçulmanos receberam mensagem



FOSSEM TODOS ASSIM...

AUSTRÁLIA DÁ 'LIÇÃO DE CIVILIZAÇÃO' A TODO MUNDO!! !

Muçulmanos que querem viver sob a lei islâmica Sharia receberam ordens para deixar a Austrália, a fim de prevenir possíveis ataques terroristas.

O primeiro-ministro John Howard chocou alguns muçulmanos australianos ao declarar:

IMIGRANTES NÃO AUSTRALIANOS DEVEM ADAPTAR-SE!

"Pegue ou largue, estou cansado de que esta nação deva preocupar-se em saber se ofendemos alguns indivíduos ou sua cultura. A nossa cultura desenvolveu-se através de lutas, vitórias e conquistas realizadas por milhões de homens e mulheres que buscaram a liberdade.

Nossa língua oficial é o INGLÊS, não o espanhol, o libanês, o árabe, o chinês, o japonês ou qualquer outro idioma. Portanto, se deseja fazer parte da nossa sociedade, aprenda a língua!

A maioria dos australianos acredita em Deus. Não é uma questão de cristianismo, de influência de direita ou de pressão política, mas é um facto, porque homens e mulheres fundaram esta nação em princípios cristãos e isso é ensinado oficialmente. Portanto, é apropriado que isso seja visto nas paredes de nossas escolas.

Se Deus o ofende, então sugiro que considere outra parte do mundo como seu país anfitrião, porque Deus é parte de nossa cultura. Nós aceitaremos as suas crenças sem fazer perguntas. Tudo o que pedimos é que você aceite as nossas e viva em harmonia connosco pacificamente.

Este é o nosso país; A NOSSA TERRA E O NOSSO ESTILO DE VIDA.

Nós oferecemos-lhe a oportunidade de aproveitar tudo isto. Mas se não fizer nada a não ser queixar-se, brincar com a nossa bandeira, com o nosso compromisso, com as nossas crenças cristãs ou com o nosso modo de vida, então eu encorajo-lhe a tirar vantagem de outra grande liberdade australiana:

O DIREITO DE IR. Se não está feliz aqui, então pode partir. Nós não o forçamos a vir aqui, você pediu para estar aqui. Então respeite o país que aceitou você ".

Fonte e foto: luso24
loading...

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.