Loading...

Um homem esmagado até à morte por um elefante depois lhe bater com um pau



É provavelmente o vídeo mais chocante do dia e vem da Índia, onde um homem foi esmagado por um elefante depois de lhe dar com um pau. Uma cena de violência incrível que pode traumatizar pessoas mais sensíveis.

É o site de notícias e entretenimento britânico Mirror que relata esta notícia que provavelmente lhe dará pesadelos nesta noite, já que é uma cena terrivelmente chocante. No sul da Índia, um homem foi esmagado por um elefante depois de espancá-lo. A cena foi filmada por uma câmera de vigilância e o mínimo que podemos dizer é que as imagens são insustentáveis. Nós nunca tínhamos visto nada assim. 

Quando o vídeo começa, vemos um homem a lavar um elefante. Até aí tudo bem, parece que ele está acostumado a fazer isso e é um dia como qualquer outro para ele. No entanto, tudo muda quando ele decide atingir o animal com um pau. Na verdade, não vemos a cena porque ela foi cortada, mas quando o vídeo é retomado, podemos ver o elefante sentado em cima do homem em questão. Ele esmagou-o completamente e dobrou-o ao meio. Uma verdadeira cena de horror. Um de seus colegas tenta ajudá-lo, mas parece que já é tarde demais. 


De acordo com as informações transmitidas pelo Mirror, parece que ao esmagá-lo, o elefante matou instantaneamente o homem em questão. Não havia mais nada a fazer, o choque foi tão violento que o seu corpo não conseguiu aguentar. Ele morreu instantaneamente. Uma verdadeira tragédia para este homem de 40 anos que perdeu a vida desta maneira. Ele não poderia imaginar que o seu dia terminaria assim.

Aproveitamos este evento para lembrar que é importante permanecer muito vigilante quando estiver em contato com animais selvagens. De fato, a coisa pode rapidamente se tornar perigosa. O truque é ser sempre cauteloso e tomar precauções para evitar um acidente infeliz que lhe possa custar a vida.

Fonte e foto: Vamos Lá Portugal

Comente com o Facebook:

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

INFORMAÇÃO

Algumas fotografias utilizadas neste blog e alguns artigos são provenientes de outras fontes como Jornais, Revistas, Blogues, órgãos de comunicação social, bases fotográficas estrangeiras e motores de busca. Todos os artigos tem a fonte da foto e da noticia no final do mesmo. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo utilizado neste sítio comunique-nos, por favor, e prontamente será retirado.